sábado, 6 de outubro de 2007

Nasci Adriane Regina Bravo no dia 12 de dezembro de 1970.Filha mais velha da Marlene e do Fernando. Irmã da Luciane e da Camila.
Andei cedo demais..menina precoce.Resultado : rachei a cabeça com 1 ano..traumatismo craniano..talvez algumas coisas se expliquem por causa desta queda...nunca mais fui normal!! rsrsrsrssr
Sempre fui boa aluna..aplicadissima. objetivo; sempre tirar nota 10...muita cobrança..talvez seja por isso que não permito errar..fracassar então nem pensar..e nem sempre essa cobrança me faz bem...mas ela por outro lado faz parte da minha vida.
Fui adolescente tranquila..não dei problemas..só quando resolvi namorar escondido aos 15 anos pois meu pai era bravo demais...ai o bicho pegou..fora isso eu era gente boa!!!
Morei em Recife no bairro de Candeias de 1982 a 1986 pois meu pai foi transferido para trabalhar lá pela Philips.Tempo bom: muito sol, praia, volei e conhecer o Nordeste..ótima experiência!
Voltei para SP em julho de 1986, seis meses antes que a minha familia (briguei com meu pai..briga feia e séria) e passei a morar com meus avós Natalia e Joel. Com o meu avô tudo de bom, eita véio bom, mas com a minha avó...MEU DEUS...que tempo difícil...ela era a verdadeira nona italiana..eita véia braba!!
Esse semestre de 86 foi o mais dificil da minha vida; ficar longe da minha familia, enfrentar o preconceito na escola pois eu era a "baianinha", por mais que eu disesse que tinha nascido aqui, e me achar e fazer amigos.
Foi neste ano que passei a fazer parte da Primeira Igreja Batista em Santo André onde fiquei por 19 anos:vivi momentos inesquecíveis, meu caráter foi moldado por Deus com as mensagens que ouvi ali, tive muitas experiências missionárias( Argentina, Uruguai, Torres), muitos amigos, falei de Jesus pra muita gente, joguei volei, fiz teatro, trabalhei no Ministério Infantil e liderei o MANDE ( Ministério de acompanhamento de novos decididos).
No final de 86 minha familia voltou definitivamente para SP; e ai a vida seguiu seu rumo: minha irmã Luciane ficou rebelde sem causa e até fugiu de casa...o casamento dos meus pais começou a decair até a separação...que momento difícil..brigas, muitas brigas!!Eu fiz Magistério e passei na Faculdade para o Curso de Pedagogia( tempo bom demais esse..pena que não volta mais).
Em 1991 consegui o sonho dourado de passar num concurso público em SBC..doce ilusão..eita vidinha difícil!!!Sou professora de educaçào infantil até hoje em SBc só que agora estou na função de professora de Apoio Pedagógico...função aliás que adoro exercer...e trabalho com uma galera boa demais...gente preciosa.
Me tornei Adriane Regina Bravo Mendes no dia 30 de agosto de 2002..quando me casei com o Mauricio ( o conheci na internet..mas isso é outra história). Hoje sou casada há 5 anos e mãe do Pedro ( 3 anos) e do André ( 1 mês).
Minha vida se encheu de expeirências depois do casamento e da maternidade ...sào essas experiências que quero compartilhar com amigos neste blog..dividir as dores e alegrias.
Mas se tivesse que me resumir diria que sou Adriane, serva do Senhor Jesus, que todos os dias me molda a sua imagem e semelhança porque me ama demais!
beijos grandes


6 comentários:

MARLENE disse...

Adri, que cabecinha boa..rs vc não esqueceu de nada, adorei seu blog ficou muito bom, tb acessorada pelo maridão só podia sair assim..
beijos te amo muito
mamy

Blog do Maumau disse...

Boa sorte no seu blog, amor. Espero que dê pra você extravasar tudo o que pensa e sete, e que crie várias discussões edificantes.

Um grande Beijo

Mau

Unknown disse...

Oi tata lindona e xuxulenta rsss
vc é the best acho que foi o trauma mesmo na peruca rssss
to aqui e to acompanhando seu blogger viu !!!!

bjkas maninha
guth

Moi Aussi disse...

Seu blog é muito bonito
e expressivo.
Parabéns!
Tenha muito sucesso!
Abraços

Marta disse...

oiAdriane li seu recado achei muito bom com a vida de dar a vida a criaca é pro bem e muita alegria
eu tenho 3 um moco christian e jemeas, Lorena Melanie e Jasmin Natalie, aqora ja sao grande 27e24
grande beijos e para tua mamy

Juciene disse...

Menina, adorei seu blog, imagina se vc não tivesse tido rachado a
cabeça com um aninho de idade, hj
vc não estaria montando este blog
arretado de bom kkkkkkk...
Bjos linda e boa sorte.